Quarta, 14 Novembro 2018

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa

A prefeitura de Reginópolis tem investido muito na saúde ao longo do último ano.

A prática de atividade física é uma grande aliada para alcançar uma boa forma, e sua deve ser desenvolvida de um jeito prazeroso e contínuo ao longo de toda a vida.

A preocupação em promover e manter a saúde deve ser estimulada sempre para a população, que, cada vez mais necessita, em sua rotina diária, da prática de exercícios físicos regulares para combater os efeitos nocivos da vida sedentária e do stress.

E pensando nisso, a Prefeitura de Reginópolis, através de parceria com a Secretaria do Esporte do Estado e com o Deputado Itamar Borges, dará início em breve, à instalação de mais uma unidade de academia ao ar livre.

A futura unidade de academia ao ar livre será instalada no Jardim Monte Alegre.