Quarta, 12 Dezembro 2018

A Prefeitura de Reginópolis está buscando cada vez mais a inserção de seus munícipes no mercado de trabalho, promovendo assim o desenvolvimento local. E um dos meios utilizados é oferecendo à população capacitação em diversas áreas. Assim como a escola de moda, recém inaugurada, que oferece cursos de corte e costura, a escola de construção civil, que teve sua aula inaugural realizada na ultima segunda-feira (19) , trará aos interessados mais uma oportunidade de formação.

A primeira turma do curso de pedreiro oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade, tem objetivo de formar 10 alunos para o mercado de trabalho na construção civil.

Estiveram presentes na aula inaugural a prefeita Carola, o vice João Paulo, a diretora do serviço social Aparecida Murcia, a presidente do fundo social Regina Veríssimo, além do presidente da câmara Irineu Amarins e vereadores da cidade.