Quarta, 17 Outubro 2018

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

No último dia 28, aconteceu em Reginópolis mais uma edição do tradicional desfile em comemoração ao aniversário político-administrativa da cidade, que está comemorando neste ano seus 69 anos.

O desfile que não acontecia há 12 anos, e voltou a ser realizado no ano passado, contou com a presença de autoridades do município como a prefeita Carola, o vice João Paulo, o presidente da câmara Irineu Amarins, vereadores, e também com a presença do Deputado Estadual Celso Nascimento, que em seu facebook, parabenizou o povo de Reginópolis pela festa.

Foram aproximadamente duas horas de desfile, que logo de início contou com a apresentação da fanfarra municipal, seguida por carros alegóricos feitos pelas escolas municipais, estadual e de ensino particular do município, além de apresentações e carros produzidos por diversos setores e projetos como Assistência Social, Meio Ambiente, Saúde e Esporte.

Bandas marciais de municípios vizinhos, como Lins e Promissão também se apresentaram, além da presença da Polícia Militar.

Já no dia 30 de maio, ainda em comemoração ao aniversário de Reginópolis, foi realizado no palco fixo da Praça da Matriz, o “Show do Trabalhador” em comemoração ao dia do trabalhador, comemorado em 1 de maio, que contou com show das duplas Jéssica & Jennifer e Bruno Cesar & Marquinhos.

A administração municipal agradece à todos os envolvidos, e à todo o público que esteve presente nos dois dias de festa.

As fotos dos dois dias podem ser encontradas na página da Prefeitura no Facebook.