Quarta, 12 Dezembro 2018

Em comemoração ao dia do idoso (01/10), a Prefeitura de Reginópolis, juntamente com o CRAS, realizou novamente a “semana do idoso” evento este, que conta com diversas atividades para os idosos do município.

Neste encontro, estiveram presentes a Prefeita Carolina, os integrantes do grupo “Viva a vida”, os moradores do lar Padre Geremias e os funcionários do Cras, entre outros, que colaboraram com a preparação das festividades.

Para dar início as atividades, houve uma palestra com o tema: “Amor, sexualidade e envelhecimento”, ministrada pelo Professor Fausi dos Santos.

Posteriormente, ocorreram recreações e atividades físicas, e no último dia, o famoso bingo valendo prêmios.

A semana do idoso tornou-se tradição no município, promove lazer e descontração, conta com um ambiente divertido, com música, alimentação variada, diversos jogos e atividades. Por este motivo, reúne um número significativo de participantes anualmente.