Quarta, 12 Dezembro 2018

Em comemoração ao Dia da Árvore (21 de setembro), Rio Tietê e o Rio Batalha, a Prefeitura de Reginópolis, por meio da Diretoria do Meio Ambiente, encontram-se no desenvolvimento de diversas atividades com o intuito de evidenciar a importância das árvores, seus benefícios e da mata ciliar para os nossos rios.

Para sensibilizar a população, estará sendo realizado nos dias 21 a 03 de outubro, diversas atividades, com temas referentes ao cultivo, reconhecimento de espécie e produção de mudas, que darão continuidade aos trabalhos iniciados.

Essas ações ocorreram em conjunto com todas as unidades de ensino do município, que nestes dias, realizaram diversos exercícios de forma paralela. Para o encerramento das comemorações, será promovido uma passeata ecológica com os envolvidos no projeto.