Quarta, 12 Dezembro 2018

Aconteceu na manhã de sexta-feira (24), no mês de julho, na Câmara Municipal, a cerimônia de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação realizado pelo departamento da Junta Militar da Prefeitura de Reginópolis, órgão ligado ao Exército Brasileiro.

Estiveram presentes a Prefeita Carolina, seu Vice João Paulo, o Presidente da Câmara Irineu Amarins, os vereadores Cássio Ferro, Maria de Lurdes, Aparecido Lira, Ronaldo Correa e Edinelson Bueno. Além do Sargento da Polícia Militar e comandante do 2º Pelotão de Reginópolis, Clovis Soares, do Delegado da 3º Delegacia de Serviço Militar de Lins, o 2º Ten. Edmilson Soares da Silva e a representante da Junta Militar do Município, Elaine de Moura.

Vinte e dois jovens, acompanhados por seus familiares, receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), que é o documento que comprova que determinado cidadão brasileiro se alistou em alguma força armada, porém, foi dispensado de incorporação tendo em vista suas situações peculiares ou por excederem as possibilidades de incorporação existentes.

A solenidade contou com a apresentação de abertura da Fanfarra Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara.