Quarta, 12 Dezembro 2018

Nesta quarta-feira (7) foi ministrado o curso “Alimentação Saudável” promovido pelo Senar, juntamente com a Prefeitura de Reginópolis e o Cras, totalmente gratuito.

O objetivo do curso é despertar o interesse das pessoas para escolhas alimentares mais saudáveis, respeitando e valorizando aspectos naturais, sociais, crenças, hábitos e disponibilidade de alimentos na região, colaborando para a promoção em saúde e prevenção de doenças.

Contudo, foram reunidas cerca de 35 pessoas para a realização do curso, estiveram presentes os professores e responsáveis pelo Senar, a Prefeita Carola e seu vice João Paulo, a Vilma Custódio responsável pela organização do curso e os funcionários do Cras que contribuíram cedendo o espaço e ajudando ao longo do dia.