Quarta, 20 Novembro 2019

S Setores

A prefeita de Reginópolis, Carolina Araújo de Sousa Veríssimo, encaminhou para a Câmara Municipal projeto de Lei que concede revisão geral anual aos servidores públicos municipais e agentes políticos.

Aprovado, o projeto reajustará 4,67% nos valores dos salários de mais de 300 funcionários públicos. O índice é fixado conforme variação do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor).

Além do reajuste, a prefeita encaminhou projeto que dá aumento real de R$ 55,00 no vale-compras, passando dos atuais R$ 225,00 para R$ 280,00. Além de beneficiar as famílias, o objetivo é incentivar o bom trabalho do funcionalismo.

Segundo Carolina, durante reunião setorial, o aumento é retroativo ao mês de maio deste ano e foi possível ser maior que anos anteriores graças a um trabalho árduo na gestão dos recursos públicos e planejamento orçamentário.

A análise dos projetos pelos vereadores pode acontecer na sessão de hoje.