Sexta, 17 Janeiro 2020

S Setores

Nascido em Reginópolis, deputado estadual Márcio da Farmácia se reuni com prefeito e vereadores no gabinete.

Na tarde de ontem, o prefeito interino João Paulo Veríssimo e os vereadores Ronaldo Correa, Dito da Zefa, Roberto Kassim e Lurdes Ribeiro acompanharam a visita do deputado que já destinou um micro-ônibus e R$ 150.000,00 ao município.

Por solicitação do vereador Ronaldo Correa, Márcio Da Farmácia é autor da emenda que revitalizará a praça Ataliba Custódio no Jardim Paineiras.

Além destas conquistas, o prefeito João Paulo, juntamente com os vereadores presentes, solicitou ao deputado a manutenção em caráter de urgência da rodovia Hilário Spuri Jorge, que liga Reginópolis às cidades de Iacanga e Pirajuí.