Quarta, 12 Agosto 2020

covid 19 2

S Setores

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

A Prefeita Carola esteve presente nesta terça-feira (26) em reunião que apresentou o Pacto Regional de ações e estratégias para a retomada da economia em algumas cidades do Centro Oeste Paulista.
O Pacto consiste em um plano técnico para a retomada das atividades econômicas, e tem como estratégia a implantação de protocolos, ações e processos de monitoramento.
O plano foi validado por 28 cidades segunda-feira (25) por meio de videoconferência e o documento assinado hoje (26) durante cerimônia.
O pacto regional visa consolidar a união de esforços entre municípios da região para o combate ao Coronavírus e permite a construção de um projeto consistente para a retomada das atividades econômicas, seguindo as diretrizes sanitárias e recomendações médicas e jurídicas.
O projeto foi enviado ao governo do Estado para avaliação e espera que a retomada das atividades econômicas ocorra até o dia 1º de junho.