Quarta, 20 Novembro 2019

S Setores

O Setor de Saúde comunica que até 31 de maio está realizando a Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe) das 8:00h às 16:00h no Centro de Saúde.

A partir de segunda-feira, dia 22 de abril até 31 de maio será a vez de todos os outros grupos prioritários como idosos com 60 anos ou mais; trabalhadores da saúde; portadores de doenças crônicas (com indicação médica); professores de escolas públicas e privadas e para as crianças de seis meses a 5 anos e 11 meses, gestantes e puérperas para vacinação contra a gripe. Na ocasião, também ocorrerá a atualização da Caderneta de Vacinação com a oferta das demais vacinas do Calendário Nacional de Vacinação.

Lembrando que no dia 04 de maio, sábado, será o dia D da campanha, o Centro de Saúde e a Unidade de Saúde da Família do bairro José de Julio atenderá das 8:00h às 16:00h.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura